O tempo passa, e os bons momentos com os amigos, ficam para trás, mas os ecos das risadas permanecem, e neles se eterniza magicamente o momento que se foi. Obrigado, a todos os amigos, que dividiram comigo boas risadas, que me ensinaram a rir de mim mesmo e fazer minha vida mais longa e proveitosa - Lembrando que rir apenas de outros pode encurtá-la.
Considero únicos, todos grandes amigos, o tempo passa os bons momentos com os amigos ficam para trás, mas os ecos das risadas personagens e amigos, de vários lugares, que passaram por minha vida, pela sua personalidade inerente - guardo sempre comigo na memória - momentos antológicos e risos impagáveis, que fortuitamente para mim foram muitos. Se alguém pode atribuir à frase que "só tenho amigos loucos" esse sou eu, Divinamente loucos, e desses, quero estar sempre perto.
Quando somos jovens acreditamos que certos momentos especiais tornarão se repetir, acreditamos que pessoas especiais retornaram invariavelmente em nossas vidas. Mas os anos vêm e passam. E como a juventude, vai ficando aos poucos para trás, e não demora muito para descobrirmos que certos momentos especiais não se repetem e certas pessoas especiais não mais retornam, pois são impares e únicas.
Portanto com o passar dos anos vamos tendo a certeza que certas pessoas e certos momentos não mais retornarão, e apesar de carregarmos esses momentos e pessoas na memória e coração, a grande sensação que fica é que não aproveitamos tão bem esses momentos, e a nítida impressão que não amamos suficientes essas pessoas.
Pensamentos, textos, ensaios e poemas ---Filosofando a Vida dos Absurdos e das Alegrias
segunda-feira, 12 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquisar este blog
Seguidores
Quem sou eu
- Alessandro Pacquola
- I´m someone who believe and accept that, life is change and changes comes from inside out. Who ignored it is still in dreams away from reality. Waiting for frustration to blame the world.
Nenhum comentário:
Postar um comentário