sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Doces Prantos



Doces prantos, dos meus olhos lágrimas escorrem
Suave brisa se faz sentir em meu rosto,
Fria por vezes, mas de um intenso constante
Curto é o amor, longo o esquecer...


As vozes já se calaram
O querer já não verbaliza
A magia não enfeitiça
Mas esse amor persiste na viga.


A minha maneira fui seu amor, a minha maneira te amei para sempre
A sua maneira você se foi,
A dor já não fala, as pessoas se vão
A vida que segue as crianças já não mais choram...


O sorriso sincero, a gargalhada mais gostosa
A vida radiando de um eterno sol, pureza de um anjo.
A dor já não fala, as pessoas se vão.


Um livro se fecha, um olhar se perde
Na mais doce lembrança, de uma vida vivida
E sem sentir culpa, um coração pulsa


E desse amor se proclama, longe da vergonha
E na língua do eterno te digo;
Eu te amei... E você, não tem nada com isso



By Alessandro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
I´m someone who believe and accept that, life is change and changes comes from inside out. Who ignored it is still in dreams away from reality. Waiting for frustration to blame the world.