quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Só o inimigo nunca trai


Muito melhor termos inimigos declarados,  esses são sinceros, esses não nos surpreendem, desses não precisamos gastar argumentos, se justificar, são moscas mortas que servem de referencia objetiva. Por isso que o inimigo nucas nos trai. Em quem devemos nos ater é com os amigos, alguns "amigos" repletos de boas intenções, que nos consola nos fracassos, sempre estão ao nosso lado nas desgraças, mas com um sorriso interno. E em momentos de nossas conquistas, estão intimamente se remoendo contrariado internamente, triste por não estar nos consolado de algum fracasso ou tragédia em nossas vidas. A natureza humana é desgraçadamente assim, nos somos humanos e tudo que é humano não nos é estranho

Exatamente por essa razão que Voltaire declarou; “Que Deus me defende dos amigos, que dos inimigos me defendo eu.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
I´m someone who believe and accept that, life is change and changes comes from inside out. Who ignored it is still in dreams away from reality. Waiting for frustration to blame the world.