quarta-feira, 7 de abril de 2010

Somos responsáveis por quem cativamos


Uma vez que cativamos o coração de alguém, jamais sairemos sem nossa livre espontânea vontade, ninguém jamais ira roubar o que já foi conquistado, aos amigos não precisamos de defesa e aos inimigos não precisamos justificativas, pela razão que; “ Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam. "


Pelas mesmas responsabilidades que nos une ao coração do amigo, fica o bônus da confiança e o ônus de sermos responsáveis por quem cativamos, por sermos humanos e pela distancia e frieza do coração do inimigo o ônus da desconfiança com o bônus da certeza de nunca corrermos o risco de sermos traídos. Nao existe mundo perfeito, mais leal termos inimigos declarados, do que travestidos de anjinhos, ligeiro com o tapinha nas costas, para essses fica o preceito de Voltaire: "Deus me defende dos amigos, que dos inimigos me defendo eu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
I´m someone who believe and accept that, life is change and changes comes from inside out. Who ignored it is still in dreams away from reality. Waiting for frustration to blame the world.