terça-feira, 16 de junho de 2009

Eu um Rio


Sou turvo
Como um rio obliqua
Límpido quando
Em águas cristalinas


Na torrente do mundo
Moldo meus desatinos,
Nos meus desatinos
Encontro meus propósitos


Minhas águas
Desemboca-se na astucia,
No intelecto experimento meu ensejo
desafoga minhas moléstias nas magoas


No passado encontro ajuda,
gotas escassas de algumas lágrimas,
Formam margens
E delas moldaram meu curso


Turvo sendo,
De águas profundas
Avenho meus pensamentos


De amor se faz justo,
E do justo assim rogo eu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
I´m someone who believe and accept that, life is change and changes comes from inside out. Who ignored it is still in dreams away from reality. Waiting for frustration to blame the world.