sábado, 13 de junho de 2009

MINHAS FRASES



"Na vida precisamos sempre tomar atitudes e isso é irremediável, até para se dar um fim a ela requer muita atitude. Nada permanece estático, o mundo é movimento, a grande escolha passa a ser; mover-se pelo mundo ou mover o mundo."



"Pior que mentir, é desacreditar na verdade de alguém!"




"Minha atitude não depende da sua, meu compromisso é com minha consciência, essa é minha prioridade.”



"Yo soy mi termos."

"Podemos nos perder diversas vezes, mas basta uma única vez para se encontrar de vez."



"A dor é o toque mais paternal de Deus"




"Machucar alguém sabendo que essa pessoa não possui o antídoto do nosso veneno é uma perversidade descabida. Própria dos covardes."



"Fincamos nossos passos firmemente ao chão quando; atravessamos um chão dolorido, e cada passo desses é um avanço nessa grande jornada que representa toda a evolução em nossas vidas. E esses mesmos passos dados em chão de alegria não representam progresso."





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
I´m someone who believe and accept that, life is change and changes comes from inside out. Who ignored it is still in dreams away from reality. Waiting for frustration to blame the world.