quarta-feira, 17 de junho de 2009

Germinal




Por quanto tempo estive sozinho
Oh céus que só tu
tive por testemunha

Diga ao mundo quanto mal
me viste suplantar
quanta vontade viste-me aniquilar

Oh céus diga para o mundo
tu és quem tive em distantes terras
por todo esse tempo na platéia

Sem nenhuma panacéia
viste um degredado ultrajado
do silencio despatriado

Em solos inóspito
sem cores alienado
sem a rica língua mãe para falar

Assim sem voz nada pude pronunciar
a vivenciar o dom nobre
que de minha alma não pode germinar

Ao cinza frio
da neve a me silenciar
sem poder me expressar

Oh Germinal diga ao mundo
para se calar
é minha hora de falar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
I´m someone who believe and accept that, life is change and changes comes from inside out. Who ignored it is still in dreams away from reality. Waiting for frustration to blame the world.